atom feed16 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Frase do Dia!
FromSent OnAttachments
Ivan Niero MirandaFeb 22, 2007 7:18 am
Antonio FonsecaFeb 22, 2007 5:08 pm
bruno h.Feb 24, 2007 12:59 pm
Ivan Niero MirandaFeb 24, 2007 1:12 pm
Luiz Henrique Farcic MineoFeb 24, 2007 1:22 pm
Zandre BranFeb 24, 2007 1:24 pm
Thiago Nalli ValentimFeb 24, 2007 3:06 pm
erenitoFeb 24, 2007 3:17 pm
Álvaro Justen [Turicas]Feb 24, 2007 4:58 pm
Antonio FonsecaFeb 24, 2007 9:53 pm
Antonio FonsecaFeb 24, 2007 9:56 pm
Zandre BranFeb 25, 2007 6:37 am
José Geraldo GouvêaFeb 25, 2007 7:03 am
João SantanaMar 1, 2007 1:22 am
João SantanaMar 1, 2007 1:29 am
João SantanaMar 1, 2007 1:33 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Frase do Dia!
From:Antonio Fonseca (anto@gmail.com)
Date:Feb 22, 2007 5:08:03 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Isso já está virando lenda urbana. :-)

Eu assisti ao vídeo é a irmã não fala essa frase em nenhum momento algum. Ela diz apenas que utiliza no Vaticano são usados sistemas UNIX-like e confirma o uso de Linux, só isso.

A origem dessa frase de efeito é um comentário feito em inglês, não recordo se no OSNews ou Slashdot. Posteriormente alguém traduziu isso para noticiar no BR-Linux e a coisa se espalhou.

A entrevista dura 25 minutos e ela fala muitas outras coisas, cita por exemplo a marcas de máquinas que ele utilizam. Ela aborda também, é claro, outros temas ligados a fé a religião e a associação disso com a tecnologia. Fala do perfil dos visitantes do site do Vaticano e sobre uma curiosidade, o site é bastante acessado também por chineses, isso mesmo!

Escrevi no meu blog sobre o assunto.

http://antoniofonseca.wordpress.com/

Abraço,