atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Conficação inválida e...
FromSent OnAttachments
Paulo Henrique ColenJun 9, 2010 1:24 pm
Sharkman BRJun 9, 2010 1:30 pm
João SantanaJun 9, 2010 1:35 pm
Paulo Henrique ColenJun 10, 2010 9:20 am
Márcio H. ParreirasJun 10, 2010 9:43 am
Paulo Henrique ColenJun 10, 2010 2:03 pm
Márcio H. ParreirasJun 10, 2010 2:47 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Conficação inválida em alguns arquivos ou pastas
From:Sharkman BR (shar@hotmail.com)
Date:Jun 9, 2010 1:30:41 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Cara, ñ sei se entendi certo, mas se só ocorre c/ alguns arquivos, vc já tentou
renomeá-los? É só clicar sobre o arquivo e clicar "F2" ou diretamente usando o
botão direito e renomear. Pode tb ser feito no terminal se preferir. Isso
acontece comigo pq baixo mta coisa em sites russos, mas mesmo assim é bem raro
acontecer.

[ ]'s fraternos a tds! SharkMan

Date: Wed, 9 Jun 2010 17:24:53 -0300 From: paul@gmail.com To: ubun@lists.ubuntu.com Subject: [Ubuntu-BR] Conficação inválida em alguns arquivos ou pastas

Ola pessoa, boa tarde, estou com um problema aqui, dei uma pesquisada na lista sobre o assunto, achei um topico aqui mesmo na lista, mas não entendi muito bem, então vamos la.

Algumas vezes baixo músicas ou copio de algum amigo, e salvo e minha pasta Música, ou a pasta ou algum arquivo dentro da pasta aparece ( codificação inválida ) e caracteres estranhos no meio da palavra, indo pelo terminal e dando um ls na pasta, no meio da palavra aparece um ?.

Pelo que entendi é algo com a codificação *utf-8,* mas como fazer meu Ubuntu 10.04 ler esses arquivos e não atrapalhar os outros, só que isso acontece apenas com alguns arquivos. Se alguém puder me ajudar fico agradecido.. Mais uma vez valeu pessoal * *

_________________________________________________________________ O INTERNET EXPLORER 8 TE AJUDA A FICAR PROTEGIDO DE FRAUDES NA WEB. LEIA MAIS
AQUI. http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/features/dicas.aspx?tabid=1&catid=1&WT.mc_id=1589