atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Você é Ha...
FromSent OnAttachments
Darlan DapperMay 28, 2010 6:33 am
Fábio LimaMay 28, 2010 7:34 am
kaduMay 28, 2010 7:57 am
Paulo FernandesMay 28, 2010 12:23 pm
PIX ULEHJun 1, 2010 3:04 am
Márcio H. ParreirasJun 1, 2010 4:16 am
nethellJun 1, 2010 6:07 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Você é Hands On?
From:Márcio H. Parreiras (mh@mhp.eti.br)
Date:Jun 1, 2010 4:16:55 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Só para descontrair, aproveitando o tópico:

O fax do mineirinho Nirso!!!!

Um gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores: "Seo Gomis o criente de Belzonte pidiu mais cuatrucentas pessa. Faz favor tomá as providenssa. Abrasso , Nirso."

Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro: "Seo Gomis, os relatório di venda vai xegá atrazado purque to fexando umas venda. Temo que manda treis miu pessa. Amanha tô xegando. Abrasso , Nirso."

No dia seguinte: "Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deiz miu em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso , Nirso."

No outro: "Seu Gomis, Brazilha fexô 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sumpaulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso."

E assim foi o mês inteiro .

O gerente muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor.

O presidente escutou atentamente o gerente e disse: "Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias". E tomou.... Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor: "Aparti de oje nóis tudo vamo fazê feito o Nirso. Si preocupá menos em iscrevê serto, pra mode vendê maiz. Acinado: O Prizidente... "

:-D

-- Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

+55(31)9632-0320