atom feed5 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] automatizando a confi...
FromSent OnAttachments
Eduardo ViniciusJun 3, 2010 12:56 am
Isamar MaiaJun 3, 2010 1:03 am
Eduardo ViniciusJun 3, 2010 1:12 am
MarlonMar 9, 2011 12:24 pm
Mauro Risonho de Paula AssumpçãoMar 9, 2011 5:23 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] automatizando a configuração dos ícones na barra superior do gnome
From:Eduardo Vinicius (eduv@gmail.com)
Date:Jun 3, 2010 1:12:49 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Valeu Isamar :)

Você sabe se não existe outra maneira de somente copiar configurações de programas específicos? Pois o computador onde estou fazendo as configurações iniciais possui um conjunto de programas diferente (um superconjunto) dos programas que estarão nos computadores do laboratório, neste caso não há perigo de acontencer algum problema/incompatibilidade?