atom feed16 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Ubuntu no netbook LG ...
FromSent OnAttachments
Marconi PiresJan 7, 2012 8:37 am
Bruno CardosoJan 7, 2012 9:06 am
Marconi PiresJan 11, 2012 2:10 pm
Marcus Mac-GinityJan 11, 2012 3:46 pm
Marconi PiresJan 14, 2012 7:46 pm
Marcus Mac-GinityJan 14, 2012 8:24 pm
Marconi PiresJan 14, 2012 9:25 pm
Marcus Mac-GinityJan 15, 2012 9:29 am
Marconi PiresJan 15, 2012 4:24 pm
Marcus Mac-GinityJan 15, 2012 4:47 pm
Marconi PiresJan 15, 2012 5:56 pm
Marcus Mac-GinityJan 15, 2012 6:10 pm
Marconi PiresJan 18, 2012 8:36 am
Marcus Mac-GinityJan 18, 2012 10:23 am
Marconi PiresJan 23, 2012 4:22 pm
Murilo CruzJan 23, 2012 4:38 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu no netbook LG x130 funciona?
From:Marcus Mac-Ginity (mgin@gmail.com)
Date:Jan 15, 2012 9:29:22 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Marconi, pode ser coincidência mas tentei também instalar por 3 vezes o Tuquito 32 bits que sempre deu certo em outros notebooks, no X140 deu erro de instalação nas 3 vezes, por isso estou desconfiando de que pode ser devido a instalação pelo pendrive via Unetbootin de todas as distros que deram erro...