atom feed9 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] MSN envia...
FromSent OnAttachments
Paulo Henrique ColenJun 1, 2010 8:48 am
Ronan LucioJun 1, 2010 9:33 am
Guilherme GattinoJun 1, 2010 10:26 am
Paulo de Souza LimaJun 1, 2010 10:30 am
Paulo Henrique ColenJun 1, 2010 11:02 am
nethellJun 1, 2010 11:19 am
Paulo Henrique ColenJun 2, 2010 4:44 am
RuiJun 4, 2010 8:04 am
MacoY JuniorJun 4, 2010 9:01 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] MSN enviando email de vírus
From:Paulo Henrique Colen (paul@gmail.com)
Date:Jun 2, 2010 4:44:06 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Alterei a senha pessoal, mais tarde mando novidades a todos. Brigadão.

2010/6/1 nethell <neth@logbin.net>

Em Ter, 2010-06-01 às 14:26 -0300, Guilherme Gattino escreveu:

Em 1 de junho de 2010 12:49, Paulo Henrique Colen <paul@gmail.com>escreveu:

Só que não sei como ela conseguiu fazer isso, agora é ele entrar no email do > hotmail, e começaa enviar email pra todo mundo, ela só entra na internet por esse pc, alguém ja viu isso. pensei em excluir a pasta .emesene dentro do home dela, mas não adiantou nada...

Bah, pelo que entendi ela tá enviando o vírus pelo site e não pelo aplicativo, é isso? Pessoal, me corrijam se eu estiver errado, mas não tem como executar vírus no Linux.. a menos que a pessoa tenha executado o código malicioso que geralmente é um binário... uma pessoa que simplesmente utiliza uma máquina para acessar a internet e o MSN não saberia executar binários e tals. Paulo, alguém mais poderia ter acesso a essa máquina além de vocês dois? Não vejo outra hipótese. Faça o que o Ronan indicou: "Nesses casos o mais indicado é formatar a máquina e reinstalar tudo".

Poderiam considerar a hipótese do hotmail dela ter sido invadido? Se foi isto, não vai adiantar formatar e reinstalar, o problema é outro.