atom feed4 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Oracle
FromSent OnAttachments
Thiago CoutinhoFeb 27, 2007 11:49 am
Jonh WendellFeb 27, 2007 12:00 pm
Diego Ernesto PereyraFeb 27, 2007 12:21 pm
Thiago CoutinhoFeb 27, 2007 12:30 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Oracle
From:Thiago Coutinho (thia@gmail.com)
Date:Feb 27, 2007 12:30:46 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Isso... onde eu disse JDeveloper eu quis dizer SqlDeveloper :)

On 2/27/07, Jonh Wendell <wend@bani.com.br> wrote:

On Ter, 2007-02-27 at 16:49 -0300, Thiago Coutinho wrote:

Olá,

Alguém aí trabalha com banco Oracle no Ubuntu? Se sim, qual a ferramenta usada? Sei que existe o JDeveloper da própria Oracle, mas gostaria de saber se há mais alguma ferramenta nesse estilo.

Eu uso o sqldeveloper, da propria oracle e, claro, o sqlplus :)

Para ferramentas de administração, você pode instalar o cliente oracle, que vem com todas os programas que vem no windows.

T+,

Linux User #114432 https://launchpad.net/~wendell

:wq