atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Dúvida com o Evolution
FromSent OnAttachments
Pedro A VieiraJun 20, 2010 6:56 pm
Frederico Banard FerreiraJun 20, 2010 7:13 pm
Erasmo José Pereira de OliveiraJun 20, 2010 7:46 pm
Erasmo José Pereira de OliveiraJun 20, 2010 7:47 pm
João SantanaJun 21, 2010 5:25 am
Frederico Barnard FerreiraJun 21, 2010 5:35 am
André OliveiraJun 22, 2010 6:58 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Dúvida com o Evolution
From:Erasmo José Pereira de Oliveira (era@conhecendoageografia.com)
Date:Jun 20, 2010 7:46:37 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Pedro acessa
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Configurando-contas-do-Hotmail-e-Yahoo-no-Evolution lá vc encontra as instruções.

Em 20 de junho de 2010 22:56, Pedro A Vieira <ped.@gmail.com> escreveu:

Salve!!

Estou com uma duvida em relação ao envio de e-mails com o evolution. Tenho 3 contas de e-mail. Consegui criar 3 contas diferentes e recebo todos os e-mails no Evolution. O problema é na hora de enviar. Sei que estou errando alguma configuração, mas não imagino o que seja.

Minha conta principal é a do gmail e a partir dela consigo enviar, mas as outras duas são do hotmail. Recebem, mas não enviam.

O tipo do servidor do hotmail é SMTP. O servidor é smtp.live.com.

A criptografia é SSL. Autenticação PLAIN.

Alguma luz??

Abraço!!