atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] 10.04 wireless interm...
FromSent OnAttachments
Renato CosentinoJun 13, 2010 9:17 pm
Zandre BranJun 14, 2010 5:17 am
Renato CosentinoJun 14, 2010 8:32 am
Zandre BranJun 14, 2010 9:22 am
Renato CosentinoJun 14, 2010 10:00 am
Bruno MagalhãesJun 14, 2010 10:30 am
Zandre BranJun 14, 2010 2:20 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] 10.04 wireless intermitente
From:Renato Cosentino (rcos@gmail.com)
Date:Jun 14, 2010 10:00:44 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

pior que já tentei. tentava conectar em outra rede, desconectava e conectava de novo. nao funciona, ele fica tentando conectar e depois aparece a telinha pra colocar a senha outra vez, sendo que a senha que está é correta. se vc coloca a senha novamente, vai acontecer a mesma coisa. irritante! já estou pensando no downgrade como possibilidade. logo agora que já tinha me acostumado a ir para o lado certo quenado quero fechar uma janela! =)