atom feed12 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] rede local ubuntu
FromSent OnAttachments
Chico MelliMay 28, 2010 1:52 pm
Paulo de Souza LimaMay 29, 2010 8:48 am
Stanley MulfordMay 29, 2010 12:30 pm
Paulo de Souza LimaMay 29, 2010 1:39 pm
Vagner SchoabaMay 29, 2010 2:22 pm
GeninhoMay 29, 2010 4:14 pm
Chico MelliMay 31, 2010 10:18 am
GeninhoMay 31, 2010 2:57 pm
Chico MelliJun 2, 2010 10:23 am
Paulo de Souza LimaJun 2, 2010 3:28 pm
XisbertoJun 3, 2010 5:11 am
GeninhoJun 3, 2010 5:22 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] rede local ubuntu
From:Paulo de Souza Lima (paul@gmail.com)
Date:Jun 2, 2010 3:28:18 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Geninho,

Ele está tendo problemas com compartilhamento NFS. Não entendo nada de NFS. Se fosse Samba até arriscava.

Abraço.

Em 2 de junho de 2010 14:23, Chico Melli <chic@gmail.com> escreveu:

ola geninho seguinte estou ficando preocupado,achei que meu problema era mais simples,mais acho que nao pois poucos na lista me responderam,minha rede nfs,proxy fixo uso porta 3128,o que eu gostaria de saber e porque em uma versao 8.04 eu o meu navegador mozilla enxerga a rede local(depois de mapeada),correio thunderbird consigo anexar arquivos da rede. Na versoes acima dessa eu consigo mapear  a rede usar arquivos dela sem problemas,porem quando acesso o navegador mozilla e correio thunderbird simplesmente nao consigo anexar nada pois nao enxerga rede . Bom sei que lista e enorme que eu nao sou unico com duvidas,mais sei que tem gente  com muito conhecimento isso me  leva a  crer que alguem vai responder  .... grato geninho