atom feed6 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] amule
FromSent OnAttachments
marco.lunardeliFeb 27, 2007 7:26 am
[<o>] FollmannFeb 27, 2007 7:37 am
Andre NoelFeb 27, 2007 8:37 am
João Olavo Baião de VasconcelosFeb 27, 2007 8:57 am
Andre NoelFeb 27, 2007 8:59 am
João Olavo Baião de VasconcelosFeb 27, 2007 9:08 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] amule
From:Andre Noel (andr@ubuntu.com)
Date:Feb 27, 2007 8:59:58 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

On 2/27/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <joao@gmail.com> wrote:

Uma dúvida que sempre tive: quando eu compartilho um diretório (no amule), todos os subdiretórios tb são compartilhados?

Por exemplo, se eu compartilhar o diretório "Músicas", o arquivo "Músicas/Raul Seixas/Pastor João e a igreja invisível.mp3" tb será compartilhado?

Existem as duas opções. Se não me engano, se você clicar com o botão direito do mouse sobre o diretório ele compartilha tudo, incluindo sub-diretórios.

Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui