atom feed21 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Java, ainda o Java...
FromSent OnAttachments
Paulo FernandesJun 3, 2010 10:38 pm
GeninhoJun 4, 2010 1:20 am
Paulo de Souza LimaJun 4, 2010 6:48 am
Zandre BranJun 4, 2010 9:36 am
RuiJun 4, 2010 9:51 am
Paulo FernandesJun 4, 2010 10:41 pm
GeninhoJun 5, 2010 1:37 am
Paulo FernandesJun 5, 2010 1:55 am
Peter ParkerJun 5, 2010 2:25 am
Peter ParkerJun 5, 2010 2:27 am
Bruno BCJun 5, 2010 4:00 am
Zandre BranJun 5, 2010 6:11 am
RuiJun 5, 2010 8:57 am
Paulo FernandesJun 5, 2010 10:05 am
Gustavo Rezende SáJun 5, 2010 10:39 am
Marcus Mac-GinityJun 5, 2010 11:09 am
Zandre BranJun 5, 2010 1:40 pm
Paulo FernandesJun 5, 2010 8:32 pm
Leonardo BergamoJun 7, 2010 4:41 pm
Fábio PortoJun 7, 2010 5:16 pm
Paulo FernandesJun 10, 2010 8:33 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Java, ainda o Java...
From:Gustavo Rezende Sá (guru@gmail.com)
Date:Jun 5, 2010 10:39:37 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Só para acrescentar informações: já não é mais necessário instalar o java 32 bits para acessar o site do BB. O 64 bits já faz isso. A questão é que o módulo de segurança do BB é instalado em uma pasta que não é criada por padrão. Então é preciso criar a pasta e dar as permissões para que tudo funcione normalmente. Basta fazer o seguinte:

- Desinstale todos os java e instale o sun-java 64 bits; - Logue-se como root e execute os comandos: - mkdir -p /etc/.java/.systemPrefs - chmod 755 -R /etc/.java

Atualmente estou usando o Mandriva, então não sei se a solução funcionará no Ubuntu/Kubuntu; mas acredito que sim. Comigo funcionou perfeitamente.