atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Java!
FromSent OnAttachments
Glênio Côrtes HimmenMar 17, 2017 12:31 pm
Marcos AlanoMar 17, 2017 4:45 pm
Hermeto Jose de Menezes SilvaMar 18, 2017 4:32 am
Jorge Morais NetoMar 22, 2017 9:21 am
Jorge Morais NetoMar 22, 2017 12:01 pm
Hermeto Jose de Menezes SilvaMar 22, 2017 1:22 pm
Glênio Côrtes HimmenMar 23, 2017 6:34 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Java!
From:Hermeto Jose de Menezes Silva (herm@gmail.com)
Date:Mar 22, 2017 1:22:21 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Também foi o que entendi.

Em 22/03/2017 16:01, Jorge Morais Neto escreveu:

Opa, pelo o que eu andei lendo, o Firefox 52 ESR também terá suporte a applets Java, e essa versão deve ter suporte até meados de 2018 mesmo.

Olá. Você mencionou uma versão do Firefox com suporte a applets Java até 2018, mas pelo o que eu entendi de [1], o Firefox 45 ESR será suportado apenas até junho deste ano. 1:
https://www.mozilla.org/media/img/firefox/organizations/release-overview-high-res.de4e9b639df5.png

Glenio, eu estava com este problema para acessar o BANRISUL tendo instalado o JAVA8 da ORACLE e tive que baixar a versão do Firefox que permitirá execução do java até 2018. Está funcionando.

Segue endereço:

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/organizations/all/

Dica:

Como instalar o Java 8 no Ubuntu Para instalar o Java 8 vamos utilizar o PPA do WebUpd8, abra o terminal e cole os seguintes comandos:

sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java

sudo apt-get update

sudo apt-get install oracle-java8-installer

Depois da instalação para verificar se o Java foi instalado corretamente digite:

java -version

Removendo o java nativo

sudo apt-get remove --purge openjdk-*

Hermeto Menezes Silva