atom feed10 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Off Topic - Quero ouv...
FromSent OnAttachments
Fabiano Garcia FonsecaJun 10, 2010 1:34 pm
José AnicetoJun 10, 2010 1:48 pm
Fabiano Garcia FonsecaJun 10, 2010 2:15 pm
Márcio H. ParreirasJun 10, 2010 2:27 pm
Fabiano Garcia FonsecaJun 10, 2010 2:42 pm
Marcelo SilvaJun 10, 2010 2:59 pm
José Edes NevesJun 10, 2010 3:05 pm
Mário ViannaJun 10, 2010 5:21 pm
José AnicetoJun 10, 2010 6:25 pm
Fabiano Garcia FonsecaJun 10, 2010 6:48 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Off Topic - Quero ouvir a Rádio Gaçha
From:José Aniceto (anic@ig.com.br)
Date:Jun 10, 2010 1:48:48 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Olá, vc já tentou, tocar assim mesmo? Aqui fiz isso, tocou.

Aniceto

Em 10 de junho de 2010 17:35, Fabiano Garcia Fonseca < fabi@linuxacessivel.org> escreveu:

Olá. Alguém consegue ouvir a rádio Gaúcha, pelo Firefox? Quando tento escutar, clicando no link Ao Vivo, recebo a informação que não tenho o codec para reproduzir. Antes eu clicava em ouvir mesmo assim e ela tocava na boa, só que de uns dias para cá, a coisa não rola mais. Até tem no site a in [Ubuntu-BR] Off Topic - Quero ouvir a Rádio Gaçha

Entrada X

Responder | Fabiano Garcia Fonseca para Ubuntu mostrar detalhes 17:35 (4 minutos atrás)

Olá. Alguém consegue ouvir a rádio Gaúcha, pelo Firefox? Quando tento escutar, clicando no link Ao Vivo, recebo a informação que não tenho o codec para reproduzir. Antes eu clicava em ouvir mesmo assim e ela tocava na boa, só que de uns dias para cá, a coisa não rola mais. Até tem no site a indeicação de instalar um plugin para o Firefox, só que sempre dá erro no download e estou desconfiado que esta extensão só serve para o Firefox do Windows. A propósito o site é: http://www.radiogaucha.com.br

Abs.

-- Fabiano garcia Fonseca Linux user #448759 - Ubuntu User #15701 www.linuxacessivel.org e-mail: fabi@linuxacessivel.org

-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Encaminhar

u.deicação de instalar um plugin para o Firefox, só que sempre dá erro no download e estou desconfiado que esta extensão só serve para o Firefox do Windows. A propósito o site é: http://www.radiogaucha.com.br