atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Ao moderador/administ...
FromSent OnAttachments
JennyJun 3, 2010 6:33 pm
XisbertoJun 3, 2010 7:24 pm
JennyJun 3, 2010 7:49 pm
XisbertoJun 3, 2010 7:56 pm
Zandre BranJun 4, 2010 1:49 pm
Jenny HortaJun 5, 2010 3:50 pm
XisbertoJun 5, 2010 4:44 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Ao moderador/administrador
From:Xisberto (xisb@gmail.com)
Date:Jun 5, 2010 4:44:50 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Em 5 de junho de 2010 19:50, Jenny Horta <jenn@gmail.com> escreveu:

Pessoal, vou deixar como está mesmo. É só pq minha caixa está ficando lotada, mas é sempre bom dar uma lida rápida e colaborar qd estiver a meu alcance.D qq forma serei sempre mais ouvinte...ou leitora, né? Abçs

Então, como eu já disse, se sua caixa de entrada está ficando lotada, o gmail pode organizar isso automaticamente. Se desejar que eu explique com mais detalhes, me peça por pvt, pois seria off-topic para a lista.

-- Humberto Xis http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com