atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Ao moderador/administ...
FromSent OnAttachments
JennyJun 3, 2010 6:33 pm
XisbertoJun 3, 2010 7:24 pm
JennyJun 3, 2010 7:49 pm
XisbertoJun 3, 2010 7:56 pm
Zandre BranJun 4, 2010 1:49 pm
Jenny HortaJun 5, 2010 3:50 pm
XisbertoJun 5, 2010 4:44 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Ao moderador/administrador
From:Xisberto (xisb@gmail.com)
Date:Jun 3, 2010 7:24:32 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Em 3 de junho de 2010 22:33, Jenny <jenn@gmail.com> escreveu:

Tentei mudar o modo de recebimento para resumo-digest-  acessando o grupo lá na página e me pareceu que foi como um novo pedido de associado. Se por acaso procedi errado, me desculpe, só quero mudar para um e-mail diário, ok? Obrigada,

Jenny recomendo que não faça isso.

Quando você manda uma mensagem, ela aparece na lista. Se alguém responde à tua dúvida, ela aparece na lista. Quando você recebe o digest, vem tudo junto e misturado. Quando você consegue ler a resposta à sua dúvida, mas precisa responder a ela, o digest vai bagunçar tudo.

Você usa Gmail, pode criar um filtro para aplicar um marcador e pular a caixa de entrada todas as mensagens que chegarem pela lista. Basta clicar em "mostrar detalhes" que aparece perto da hora de envio da mensagem, e em seguida clicar em "Filtrar as mensagens dessa lista de e-mails".

-- Humberto Xis http://lixaonerd.wordpress.com http://ostelematicos.blogspot.com