atom feed2 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-br[Ubuntu-BR] Rede no laptop HP DV9000 ...
FromSent OnAttachments
Murilo Rosa AssunçãoMay 6, 2008 6:43 am
hamackerMay 6, 2008 6:52 am
Subject:[Ubuntu-BR] Rede no laptop HP DV9000 (Ajudem)
From:Murilo Rosa Assunção (muri@yahoo.com.br)
Date:May 6, 2008 6:43:27 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Senhores e senhoras do grupo, bom dia!

Estou a lutar com um hp dv9000 de um amigo, estou a mostrar para ele como funciona o Ubuntu 8.04, mas no meu é 32 bits e no dele é 64bits. Bom baixei o disco do Ubuntu 8.04 - 64 bits, e instalei tudo conforme manda o figurino, só que não consigo de forma alguma fazer funcionar tanto a rede com fio quanto a sem fio, na inicialização do ubuntu diz que reconheceu mas há um erro, tanto na rede com fio quanto na sem fio.

Alguém pode dar uma luz para concertar este problema? Pois pela máquina dele não consigo nem conectar na internet para fazer atualizações ou instalar alguns drivers que encontrei. E ele já está me enchendo falando que não presta. Que o vista é o melhor e etc.... (Já sabem né?)

Então, alguém está disposto a converter mais um?

Abraço a todos.

Murilo R. Assunção

armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/