atom feed3 messages in com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoiRe: Não consigo abrir minhas fotos!
FromSent OnAttachments
josyjonesJun 30, 2008 9:10 am
By NedJun 30, 2008 9:23 am
Otelino Filho­Jun 30, 2008 9:25 am
Subject:Re: Não consigo abrir minhas fotos!
From:Otelino Filho­ ()
Date:Jun 30, 2008 9:25:01 am
List:com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoi

Olá Josyjones, boa tarde!

Você instalou o recurso de carregar fotos no álbum de uma só vez e depois não conseguiu mais carregar/visualizar suas fotos no álbum?

Se este for o seu problema acompanhe os passos abaixo:

PARA UMA SOLUÇÃO IMEDIATA: Instale o navegador Mozilla Firefox e utilize-o para acessar o Orkut. Site para download: http://br.mozdev.org

.

Se você deseja não mudar de navegador, então siga os procedimentos abaixo para resolver o seu problema:

Muitas pessoas estão reportando com freqüencia, erros com a ferramenta. O Orkut já está trabalhando para consertar o problema, enquanto isso, o melhor a fazer, é remover a ferramenta de seu computador e não reutilizá-la até que o problema seja consertado.

Desabilite essa ferramenta e veja se o problema persiste. Para isso:

1. Acesse a pasta "Downloaded Program Files" na pasta do Windows. O caminho padrão é esse: C:/WINDOWS/Downloaded Program Files, ou então copie e cole o caminho a seguir na barra de endereços:

%windir% Downloaded Program Files

2. Localize o complemento do orkut (UpLoadListView Class, produzido por Google inc.) 3. Clique com o botão direito sobre ele e clique em "remover".

.

Vídeo produzido pela nossa colega Kinha, que mostra como resolver o problema, passo a passo:

▸Desativando o controle de carregamento fácil! http://br.youtube.com/watch?v=YcoCHKV44oY

.

Após isto...

Limpe o cache de seu navegador: Instruções: http://www.google.com/support/bin/answer.py?answer=497&topic=8995

Reinicie seu navegador e tente novamente. Se você preferir não utilizar outro navegador, abstenha-se do uso da ferramenta de carregamento de várias fotos de uma só vez, pois o problema dela parece ser com o navegador Internet Explorer. No navegador Mozilla Firefox, ela funciona normalmente (método interno do site de carregar várias fotos).

.

Quanto a entrar em contato com o suporte, você poderá utilizar o link abaixo: http://help.orkut.com/bin/request.py?page=&contact_type=known_issues

Role a página até o final e clique em "Não encontrou seu problema na lista acima?" e em seguida, em "informe-nos".

Abraço.