atom feed1 message in com.ubuntu.lists.ubuntu-br[Ubuntu-BR] Problema ao enviar emails...
FromSent OnAttachments
Erasmo José Pereira de OliveiraJun 23, 2011 6:39 am
Subject:[Ubuntu-BR] Problema ao enviar emails pelo Evolution
From:Erasmo José Pereira de Oliveira (eras@gmail.com)
Date:Jun 23, 2011 6:39:56 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Olá povo da lista estou usando o Ubuntu 11.04 com o gnome 3 e gnome shell e estou muito satisfeito, bem melhor que o Unity.

Contudo ao enviar emails pelo Evolution estou me deparando com o seguinte problema:

Sua mensagem foi enviada, mas um erro ocorreu durante o processamento. The reported error was "Falha ao acrescentar a mbox:/home/erasmo/.local/share/evolution/mail/local#Sent: Não foi possível obter a pasta "Sent": não é um arquivo comum. Acrescentando à pasta local "Enviadas" no lugar.".

A mensagem é enviada certinho mas sempre aparece esse alerta na cor laranja que realmente incomoda, afinal a gente quer ver tudo funcionando direitinho.

Pergunto: Alguém teve o mesmo problema ou poderia ajudar a resolver?

Grande abraço,