atom feed5 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] HELP - Teclado não fu...
FromSent OnAttachments
Darlan DapperJun 19, 2010 3:18 pm
Gustavo BrandãoJun 19, 2010 7:52 pm
Darlan DapperJun 20, 2010 4:02 am
nethellJun 21, 2010 5:29 am
hamackerJun 21, 2010 6:25 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] HELP - Teclado não funciona
From:Darlan Dapper (darl@gmail.com)
Date:Jun 20, 2010 4:02:42 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Prezado Gustavo

Eu pluguei o teclado deveria acender uma luz indicativa nele, mas nada acontece já testei ele em todas as portas USB , são 3 ao todo no meu notebook ele funcionou um pouco em cada uma e depois parou , digo parar tudo, não aparece letra nenhum, não mexe cursor, não faz coisa alguma e como se não estivesse plugado Troquei o computador coloquei ele num PC desck que tenho aqui com um monte de USB a mesma coisa ele funcionou na primeira plugada depois que reiniciei o PC , já não voltou mais ele funciona conforme vontade própria parece mal contato, mas não é so que já procurei este modelo no Ubunto e não achei nenhuma das marcas ou modelos parecidos ao menos K5108