atom feed6 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] CONEXÃO A RÁDIO! COMO...
FromSent OnAttachments
Elio GonçalvesJun 10, 2010 1:46 pm
Carlos Alberto AlvesJun 10, 2010 3:47 pm
Elliott ChavesJun 10, 2010 5:43 pm
Sharkman BRJun 10, 2010 5:51 pm
Elio GonçalvesJun 10, 2010 6:23 pm
Elio GonçalvesJun 10, 2010 6:25 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] CONEXÃO A RÁDIO! COMO CONFIGURAR?
From:Elliott Chaves (elli@gmail.com)
Date:Jun 10, 2010 5:43:47 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

O seu provedor usa PPPoE ou DHCP? Verifica no Ruindow$ qual eh o tipo de conexão e posta aqui, ok?

Em 10 de junho de 2010 17:47, Elio Gonçalves <el@vivos.com.br> escreveu:

Olá, estou há dias, para não dizer mês tentando configurar o sistema ubuntu 9.10, sou iniciante. Tenho pesquisado e participado de listas, fóruns e nada. SUDO PPPOECONF encontra-se desconetado, o firefox não abre nenhuma página. Me conecto digitando login e senha. Meu sistema operacional atual é winxp profissional. Processador unknown 1800. Tipo de Bios AMI. Processdores Intel(R), Celeron(R). Por favor, creio que alguém irá me auxiliar. Obrigado Elio