atom feed21 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Organização
FromSent OnAttachments
Paulo CorreiaJan 1, 2012 5:52 am
Usiel AmaralJan 2, 2012 4:05 am
MarlonJan 2, 2012 4:08 am
João SantanaJan 2, 2012 4:30 am
Usiel AmaralJan 2, 2012 5:57 am
Paulo CorreiaJan 2, 2012 3:42 pm
dlan...@gmail.comJan 2, 2012 3:44 pm
Paulo de Souza LimaJan 2, 2012 4:15 pm
Paulo CorreiaJan 2, 2012 7:23 pm
Usiel AmaralJan 3, 2012 4:20 am
Andre CavalcanteJan 3, 2012 7:43 am
mario - bolJan 3, 2012 8:20 am
Murilo CruzJan 3, 2012 10:04 am
Usiel AmaralJan 3, 2012 10:07 am
João SantanaJan 3, 2012 10:12 am
mario - bolJan 3, 2012 10:25 am
Paulo CorreiaJan 3, 2012 4:06 pm
Adalberto Malfatti FilhoJan 3, 2012 7:43 pm
Mauro Risonho de Paula AssumpçãoJan 3, 2012 8:16 pm
Humberto FragaJan 3, 2012 8:43 pm
Andre CavalcanteJan 5, 2012 11:50 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Organização
From:Paulo Correia (psc@hotmail.com)
Date:Jan 3, 2012 4:06:04 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Amigos,

Achei uma forma de solicitar o nome quando for gerar o PDF. E ainda posso selecionar em que pasta que quero salvá-lo. Neste link http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=893968 está um script e algumas modificações a serem feitas, requer apenas o zenity instalado. Espero que possa ajudar alguém,

Att,

Paulo Sérgio Correia

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org). Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário. Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html). Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware. Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08). Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/) Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net) Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com) e site (http://correiatec.com.br)