atom feed14 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Desabilitar ipv6 novo...
FromSent OnAttachments
Diego Alves RodriguesJun 17, 2010 5:08 pm
hamackerJun 18, 2010 5:07 am
Eduardo CorreaJun 18, 2010 8:00 am
hamackerJun 18, 2010 8:08 am
Fábio PortoJun 18, 2010 10:27 am
Armando Barsotini NetoJun 18, 2010 10:29 am
Fábio PortoJun 18, 2010 10:59 am
Bill GateJun 18, 2010 11:15 am
hamackerJun 18, 2010 12:51 pm
Fábio PortoJun 18, 2010 12:53 pm
hamackerJun 18, 2010 1:00 pm
Frederico Barnard FerreiraJun 18, 2010 2:03 pm
Diego Alves RodriguesJun 18, 2010 2:07 pm
hamackerJun 19, 2010 3:06 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Desabilitar ipv6 novo ubuntu!INTERNET LENTA
From:Diego Alves Rodrigues (dieg@gmail.com)
Date:Jun 18, 2010 2:07:06 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Humm, realmente desabilitar nao mudou em nada a conexção. O mais estranho é que de vez em quando a conexão fica normal. E isso aconteçe tanto no adaptador de rede eth como no wlan. Muito esquisito, pois isso nao aconteçia no 9.10. Mas ate agora ta poucas vezes lento, nao sei o que foi, mas melhorou um pouco. Muito esquisito essas coisas.

E valeu pelo link explicando o IPv6. Abraços e obrigado a todos que responderam ate agora.