atom feed17 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] qual o melhor Ubuntu ...
FromSent OnAttachments
Araujo BarbosaJan 13, 2012 6:01 am
Zandre BranJan 13, 2012 6:11 am
Anderson UnsonstJan 13, 2012 6:12 am
Araujo BarbosaJan 13, 2012 6:15 am
Zandre BranJan 13, 2012 6:17 am
Anderson UnsonstJan 13, 2012 6:19 am
Humberto FragaJan 13, 2012 6:24 am
Araujo BarbosaJan 13, 2012 8:54 am
Anderson UnsonstJan 13, 2012 9:01 am
João SantanaJan 13, 2012 2:12 pm
Zandre BranJan 13, 2012 2:45 pm
Paulo FernandesJan 14, 2012 4:27 am
João SantanaJan 14, 2012 4:33 am
Araujo BarbosaJan 14, 2012 5:11 am
mario - bolJan 14, 2012 5:25 am
Welington Rodrigues Braga (Listas)Jan 14, 2012 2:53 pm
Renato CostallatJan 14, 2012 3:15 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] qual o melhor Ubuntu 10.10 ou o 11.10?
From:Araujo Barbosa (jba.@gmail.com)
Date:Jan 14, 2012 5:11:02 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Paulo, obrigado pela sua resposta. Mas o que eu falo de mais estável no 10.10 é a instalação dealguns programas para as minhas necessiades. Quando eu instalei o 11.10 em casa, não conseguia fazer nada, a não ser entrar na internet e ver fotos, pois ate alguns videos não conseguia ver, como no caso os wmv. Então paulo, o que vc falou pode esta certo mesmo, pois no trabalho eu só vou escrever textos e usar planilhas, talvez seja usado pra utilizar alguns dvd's. Um forte abraço, obrigado pela compreensão, e espero que tb vc me compreenda e me ajude a tomar a melhor decisão, pois não tenho muida experiencia com ubuntu, só para travalho mesmo, e ja faz 3 anos.