atom feed16 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Asus EEE PC
FromSent OnAttachments
Nilson ChagasMay 30, 2008 10:38 am
Evandro BegatiMay 30, 2008 10:46 am
SallesMay 30, 2008 11:10 am
Nilson ChagasMay 30, 2008 11:22 am
SallesMay 30, 2008 12:17 pm
Fabio MedeirosMay 30, 2008 12:21 pm
SallesMay 30, 2008 12:58 pm
Nilson ChagasMay 30, 2008 1:16 pm
francisco mendes carusoMay 31, 2008 3:19 am
francisco mendes carusoMay 31, 2008 3:26 am
jose sallesMay 31, 2008 12:40 pm
Fabio MedeirosMay 31, 2008 5:12 pm
Fabio MedeirosMay 31, 2008 5:15 pm
Nilson ChagasMay 31, 2008 6:06 pm
Fabio MedeirosMay 31, 2008 6:23 pm
SallesJun 2, 2008 5:23 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Asus EEE PC
From:Fabio Medeiros (fabi@gmail.com)
Date:May 31, 2008 5:12:44 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Olá Salles.

Respondendo à tua pergunta, hoje no meu Eee, com alguns aplicativos instalados, que eu uso comumente, me sobram aproximadamente 1,21 GB de espaço livre, mas tenho instalado nele um cartão SDHC de 4 GB, assim tudo o que baixo pela Internet, armazeno neste cartão, deixando o espaço interno dele somente para instalação de aplicações.

O que posso dizer dele é que quando o vi me 'apaixonei' :). Uso-o para levar para o trabalho todo dia, onde tenho uma máquina com dual boot, mas às vezes preciso estar no Windows e uso o Ubuntu do Eee.