atom feed5 messages in com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoiRe: Colocar símbolos no meu perfil / ...
FromSent OnAttachments
Krol2Feb 23, 2008 3:17 pm
"Kinha" (tm)Feb 23, 2008 6:35 pm
kinha 06Feb 23, 2008 7:09 pm
Cesar JBFeb 25, 2008 4:32 pm
FiiihFeb 25, 2008 4:50 pm
Subject:Re: Colocar símbolos no meu perfil / nome?
From:"Kinha" (tm) ()
Date:Feb 23, 2008 6:35:14 pm
List:com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoi

Olá krol2, Não é bom indicar comunidades pelo simples fato de poder conter links maliciosos, códigos que redirecionam seus cookies. Bom que tenha um conhecimento sobre isso. Portanto quando realizar suas pesquisas em fontes de letras, teste em um perfil isolado , crie um para teste.

Essa comunidade vai lhe ajudar bastante: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12875778 ("Fontes para o Orkut").

Lembre-se que quando você coloca essas FONTES no seu nome no seu perfíl, você estará dificultando a pesquisa do orkut.

Abraço.