atom feed13 messages in com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoiRe: Nao consigo fazer o login do orku...
FromSent OnAttachments
VanessaAug 25, 2006 7:29 pm
PinguimAug 26, 2006 5:08 am
jackinha_baldassoAug 27, 2006 7:56 am
jackinha_baldassoAug 27, 2006 7:59 am
PinguimAug 27, 2006 8:50 am
criscavalheiroptAug 27, 2006 6:01 pm
LucileneAug 27, 2006 8:48 pm
PinguimAug 28, 2006 5:21 am
FezinhaAug 28, 2006 12:07 pm
PinguimAug 28, 2006 1:29 pm
pricabralAug 30, 2006 10:16 am
deaAug 30, 2006 12:03 pm
Guia do orkut 1Aug 30, 2006 12:58 pm
Subject:Re: Nao consigo fazer o login do orkut!!!
From:dea ()
Date:Aug 30, 2006 12:03:53 pm
List:com.googlegroups.orkut-help-pt-howdoi

Já faz um tempão que tento entrar no meu orkut e não consigo! Isto aconteceu na época de vincular o nome do usuario com uma conta google. Fiquei um tempo sem conseguir entrar e consegui, mas depois de uns dias não consegui mais, isso ocorreu no ano passado. Tentei de todos os modos entrar no orkut de novo, mandei msgs pra o orkut, denunciei o meu perfil, mas até hj está lá. Eu creio que não é vírus, pois na época que usava o orkut não existia esses links suspeitos que existem hj. E o interessante é que recebo as mensagens e recados no meu e-mail (que não é gmail), mas não acesso meu perfil. Hoje tento fazer o meu login com este email, mas aparece para vincular minha antiga conta com a conta google, porém já tentei todas as possibilidades de login e senha que eu possa ter utilizado na época, portanto, aparece sempre a mensagem "senha inválida". Hoje, sinceramente, nem penso em voltar a utilizar o serviço, com tanta raiva que já passei, porém a meu perfil continua ativo e aberto ao público, algo que acho extremamente chato, pois tenho fotos e recados de meus amigos, e é um serviço que nao estou utilizando. Eu penso o google deveria ajudar pessoas que estão nessa situação, mas vejo que não ocorre, na verdade, ele se isenta. Desculpe meu desabafo, mas já tem mais de 6 meses isto ocorrendo. Por favor, quem poder me ajudar, me dá uma idéia aí.