atom feed2 messages in com.googlegroups.orkut-help-pt-profileshttp://www.orkut.com.br/Main#Profile....
FromSent OnAttachments
grasyseabraOct 21, 2008 10:51 am
By NedOct 21, 2008 10:57 am
Subject:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1408400668627887689
From:grasyseabra ()
Date:Oct 21, 2008 10:51:30 am
List:com.googlegroups.orkut-help-pt-profiles

Eu exclui meu perfil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1408400668627887689 e aí um tempo depois criei um novo perfil, mas com o mesmo email de acesso que eu usava no perfil excluído... com o passar do tempo percebi que o pefil antigo ainda está ativo, mas não consigo mais acesso a ele porque meu email de acesso está associado ao perfil novo, ou seja, só tenho acesso ao perfil novo. Tentei reportar meu problema para o suporte do orkut, mas na hora de enviar o relatório dá erro, pois o orkut avisa que a URL do perfil é inválida...