atom feed3 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] sobre atualização do ...
FromSent OnAttachments
Antonio SilvaJul 1, 2017 3:45 am
Adauto SerpaJul 7, 2017 4:23 am
Antonio SilvaJul 13, 2017 1:23 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] sobre atualização do ubuntu
From:Adauto Serpa (adau@gmail.com)
Date:Jul 7, 2017 4:23:51 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Antônio,

Isso é complicado, pois provavelmente é algo específico do seu Hardware.

Tenta procurar por kernel panic e o modelo da sua placa mãe ou Notebook.

Att,

Adauto Serpa Analista de Infraestrutura

On Jul 1, 2017 7:45 AM, "Antonio Silva" <aoli@gmail.com> wrote:

Olá,

Nessa semana, após a atualização para o Linux 4.4.0-83 generic meu computador não carregou mais o Ubuntu 16.04. Ou fica travado ou dá "kernel panic"

No entanto quando utilizo o Linux 4.4.0-81 generic o computador funciona normalmente.

Reinstalei o Linux 4.4.0-83 generic mas o problema continuou o mesmo.

Há alguma coisa que eu possa fazer para que o computador funcione com a última versão?

Obrigado