atom feed12 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] RES: Firewall e bloqu...
FromSent OnAttachments
Evaristo Dias da Silva NetoJun 24, 2017 2:50 pm
Adauto SerpaJun 25, 2017 2:34 pm
Evaristo Dias da Silva NetoJun 25, 2017 2:48 pm
Glênio Côrtes HimmenJun 26, 2017 12:38 pm
Henrique FagundesJun 26, 2017 2:23 pm
Evaristo Dias da Silva NetoJun 26, 2017 3:31 pm
Adauto SerpaJul 6, 2017 7:19 pm
Evaristo Dias da Silva NetoJul 7, 2017 7:40 am
Evaristo Dias da Silva NetoJul 24, 2017 10:37 am
Evaristo Dias da Silva NetoJul 24, 2017 10:39 am
Glênio Côrtes HimmenJul 25, 2017 8:29 am
Evaristo Dias da Silva NetoAug 5, 2017 8:32 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] RES: Firewall e bloqueiod
From:Adauto Serpa (adau@gmail.com)
Date:Jul 6, 2017 7:19:53 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Desculpa responder só agora, ando com muitas atividades.

Evaristo, essa ADM pode ser em modo texto ?

Att,

Adauto Serpa Analista de Infraestrutura

On Jun 26, 2017 7:31 PM, "Evaristo Dias da Silva Neto" <t3r3@gmail.com> wrote:

Então, creio que independe da solução utilizada (pfsense, Ubuntu, bfw , etc) não não sei msm como fazer uma vez que já vi vários vídeos mas no momento de implementar a solução não funciona. Por isso postei se alguém já tem funcionando e pudesse compartilhar e agradeceria. Pode ser até usando o iptables mas algo que funcione e permita ADM remota.