atom feed6 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Conexão Cai ao usar S...
FromSent OnAttachments
Fernando LimaMay 13, 2008 8:28 am
SallesMay 13, 2008 9:36 am
Fernando LimaMay 13, 2008 10:23 am
SallesMay 13, 2008 10:48 am
hamackerMay 13, 2008 11:09 am
Fernando LimaMay 22, 2008 12:05 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Conexão Cai ao usar Skype no Ubuntu
From:Salles (sall@gmail.com)
Date:May 13, 2008 10:48:28 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Falou, Fernando.

Eu cheguei a instalar o Skype aqui pelos repositórios, mas não criei a conta ou tive a oportunidade de testa-lo (falta de tempo mesmo, sempre aparecem coisas mais urgentes). O acesso do Skype não poderia estar sendo barrado pelo firewall? Desculpe, não entendo muito de "portas", mas pode ser por aí.