atom feed2 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, vol...
FromSent OnAttachments
AlfterhaangJun 12, 2010 4:03 pm 
Zandre BranJun 12, 2010 5:02 pm 
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 63, assunto 96
From:Zandre Bran (zand@gmail.com)
Date:Jun 12, 2010 5:02:03 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Ôlas Alfterhaang. Fico feliz que estejas contribuindo com informações para a lista. Sua participação é importante. Porém o modo "digest" foi concebido para pessoas que queiram somente ficar como ouvintes. Então, por favor, peço que mude seu modo de recebimento para o normal. Isto porque para cada mensagem que você envia, um novo tópico é criado. Procure por você e veja:

http://www.mail-archive.com/ubunt@lists.ubuntu.com/

Com a estruturação mais organizada de tópicos, futuras pessoas que estejam procurando pelo tema que agora é discutido, poderão usufruir deste conhecimento gerado de forma mais simples e objetiva. Obrigado pela compreensão.

-- Zandre.

2010/6/12 Alfterhaang <alft@gmail.com>:

*Neste contexto, os usuários de CAD podem se mobilizar nestes pontos que vocês estão falando. Talvez identificando softwares com potencial, instalando-os, usando-os paralelamente ao AutoCAD (nas horas vaga mesmo), testando, identificando bugs e pontos onde podem ser melhorados (serão muitos, lógico) e entrando na comunidade e dando retorno nesses pontos. Acho que vai ser uma bela contribuição.*

Realmente essa é uma coisa que nós na área de projetos e outros profissionais de outras áreas que tem a mesma dificuldade deveríamos começar a fazer, sendo o ponto forte do linux o conhecimento compartilhado a a ajuda mútua entre os usuários acredito que poderíamos eleger os programas mais promissores e manter um contínuo feedback para os desenvolvedores:

a algum tempo conheci o projeto Archimedes The Open CAD

http://sourceforge.net/projects/arquimedes/

http://www.archimedes.org.br/

inicialmente eles eram da fapesp mas parece o esse site está fora do ar agora de qualquer modo é um projeto que parece ter algum futuro embora ainda esteja bem "crú" não esperem uma revolução porque o projeto está mais ou menos no mesmo nível dos outros quando a questão é cad praticamente impossível de utilizar, mas talvez com o apoi de um grande número de usuários ele não "deslanche" de uma vez.

de qualquer modo concordo com o q

Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br