atom feed8 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] (sem assunto)
FromSent OnAttachments
Andre Luiz Duarte CavalcanteJun 30, 2017 8:55 am
Wagner De QueirozJun 30, 2017 8:27 pm
Andre Luiz Duarte CavalcanteJul 2, 2017 8:43 am
Wagner De QueirozJul 2, 2017 3:43 pm
Andre Luiz Duarte CavalcanteJul 2, 2017 4:17 pm
Andre Luiz Duarte CavalcanteJul 2, 2017 6:53 pm
Wagner De QueirozJul 3, 2017 4:50 am
Andre Luiz Duarte CavalcanteJul 3, 2017 7:28 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] (sem assunto)
From:Andre Luiz Duarte Cavalcante (andr@ufam.edu.br)
Date:Jul 2, 2017 4:17:35 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Olá Wagner, pessoal

Em 2 de julho de 2017 18:43, Wagner De Queiroz <wagn@gmail.com> escreveu:

Teste a opção da criação de um novo usuario, se ele logar e vc operar normalmente, seu profile no home estará bixado.

Eu já tinha um outro usuário no sistema. Quando loguei nele, verifiquei que conseguia fazer download normalmente no firefox. É estranho, mas parece que lá não tenho essas inconsistências. Parece que o perfil tá bixado. Como fazer um reset nele, sem perda dos dados?

É estranho esse problema no /tmp.

Contudo até onde sei, o /tmp eh limpo a cada novo boot.

Sim, mas o problema era de permissões e essas são definidas e sobrevivem ao reboot.