atom feed7 messages in com.googlegroups.jquery-brRe: [jquery-br] Correr uma tabela atu...
FromSent OnAttachments
Cesar FuentesJan 11, 2010 9:55 am
TanureJan 11, 2010 10:07 am
Cesar FuentesJan 11, 2010 10:13 am.jpg
Paulo DiovaniJan 11, 2010 10:14 am
Juarez Gonçalves Nery JuniorJan 11, 2010 10:25 am
JeanJan 11, 2010 10:30 am
Ruan CarlosJan 11, 2010 10:38 am
Subject:Re: [jquery-br] Correr uma tabela atualizando campos
From:Juarez Gonçalves Nery Junior (juar@gmail.com)
Date:Jan 11, 2010 10:25:59 am
List:com.googlegroups.jquery-br

Uma das formas.

$.each($('#id-da-tabela')[0].tBodies[0].rows,function(){ console.log(this.cells[0].innerHTML) console.log(this.cells[1].innerHTML) })

[s]

2010/1/11 Cesar Fuentes <lis@fuentes.net.br>

Olá,

estou preenchendo uma tabela dinâmicamente. O usuário pesquisa o produto e adiciona na tabela dos itens dos pedidos.

A tabela possui uma coluna de quantidade, outra de preço. Gostaria de saber como posso varrer a tabela para calcular quantidade X preço e atualizar a coluna total.

Grato

-- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "jQuery (Brasil)" dos Grupos do Google. Para postar neste grupo, envie um e-mail para jque@googlegroups.com. Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para jquery-br+unsu@googlegroups.com. Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/jquery-br?hl=pt-BR.