atom feed7 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-br[Ubuntu-BR] Conficação inválida em al...
FromSent OnAttachments
Paulo Henrique ColenJun 9, 2010 1:24 pm
Sharkman BRJun 9, 2010 1:30 pm
João SantanaJun 9, 2010 1:35 pm
Paulo Henrique ColenJun 10, 2010 9:20 am
Márcio H. ParreirasJun 10, 2010 9:43 am
Paulo Henrique ColenJun 10, 2010 2:03 pm
Márcio H. ParreirasJun 10, 2010 2:47 pm
Subject:[Ubuntu-BR] Conficação inválida em alguns arquivos ou pastas
From:Paulo Henrique Colen (paul@gmail.com)
Date:Jun 9, 2010 1:24:36 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Ola pessoa, boa tarde, estou com um problema aqui, dei uma pesquisada na lista sobre o assunto, achei um topico aqui mesmo na lista, mas não entendi muito bem, então vamos la.

Algumas vezes baixo músicas ou copio de algum amigo, e salvo e minha pasta Música, ou a pasta ou algum arquivo dentro da pasta aparece ( codificação inválida ) e caracteres estranhos no meio da palavra, indo pelo terminal e dando um ls na pasta, no meio da palavra aparece um ?.

Pelo que entendi é algo com a codificação *utf-8,* mas como fazer meu Ubuntu 10.04 ler esses arquivos e não atrapalhar os outros, só que isso acontece apenas com alguns arquivos. Se alguém puder me ajudar fico agradecido.. Mais uma vez valeu pessoal * *