atom feed13 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-br[Ubuntu-BR] Placa de wireless para de...
FromSent OnAttachments
Vinicius Augusto de SáJun 1, 2010 11:58 am
Marcelo SilvaJun 1, 2010 12:34 pm
kaduJun 1, 2010 12:57 pm
GeninhoJun 1, 2010 1:02 pm
Ronan LucioJun 2, 2010 5:12 am
JennyJun 2, 2010 8:01 am
Marcelo nunes dos santosJun 2, 2010 9:01 am
Vinicius Augusto de SáJun 8, 2010 6:57 am
kdemianJul 2, 2010 11:56 am
Frederico Barnard FerreiraJul 2, 2010 12:09 pm
Sharkman BRJul 2, 2010 12:13 pm
Zandre BranJul 3, 2010 4:55 am
kdemianJul 4, 2010 7:52 am
Subject:[Ubuntu-BR] Placa de wireless para desktop
From:Vinicius Augusto de Sá (vin@gmail.com)
Date:Jun 1, 2010 11:58:25 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Prezados Ubunteiros,

Passei meu desktop com Ubuntu Hardy para minhas filhas (de 4 e 9 anos) se familiarizarem com o linux, já que na escola elas usam o windows gostaria de instalar um placa de wireless para que elas usem a internet. Gostaria de saber qual e a mais compatível com o ubuntu e quais as configurações que terei que fazer, a maquina em questão é um K7 que roda muito bem e tá de bom tamanho pra elas.

Um abraço a todos,

Vinicius