atom feed11 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] perdi minha home mesm...
FromSent OnAttachments
Paulo HorácioJun 4, 2010 9:06 pm
RuiJun 4, 2010 10:01 pm
Paulo de Souza LimaJun 5, 2010 9:55 am
hamackerJun 5, 2010 10:34 am
Fabiano Garcia FonsecaJun 5, 2010 11:02 am
Paulo HorácioJun 5, 2010 11:31 am
hamackerJun 5, 2010 11:49 am
hamackerJun 5, 2010 11:58 am
Zandre BranJun 5, 2010 1:15 pm
Fabiano Garcia FonsecaJun 5, 2010 2:03 pm
hamackerJun 5, 2010 2:16 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] perdi minha home mesmo sem marcar formatação?
From:Rui (ruio@gmail.com)
Date:Jun 4, 2010 10:01:05 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Você selecionou o mesmo sistema de arquivos da instalação anterior? Por exemplo, se era ext3 e na nova foi selecionado ext4, já era. Essa é só uma hipótese. Sugirou dar um boot com um livecd e montar as partições encontradas. De repente a sua esteja lá.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho? Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/