atom feed10 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Problemas com a placa...
FromSent OnAttachments
Fábio PortoJun 11, 2010 1:38 pm
Zandre BranJun 11, 2010 5:58 pm
Marco Antonio AbreuJun 11, 2010 6:20 pm
Fábio PortoJun 12, 2010 5:44 am
Sharkman BRJun 12, 2010 6:03 am
Fábio PortoJun 12, 2010 11:40 am
Zandre BranJun 12, 2010 4:24 pm
Fábio PortoJun 14, 2010 5:32 am
Zandre BranJun 14, 2010 6:41 am
Fábio PortoJun 15, 2010 6:11 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Problemas com a placa wireless do Pavillion DV5 no ubuntu
From:Fábio Porto (fabi@gmail.com)
Date:Jun 12, 2010 11:40:24 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Tentei algumas das dicas mas nenhuma delas mudou minha situação, mesmo porque, tudo ali se resume a desinstalar e re-instalar os drivers. De todo modo, a busca me serviu para entender que talvez o problema nao seja na minha placa wireless. Digo isso porque, ao tentar reinstalar os drivers da placa wirelesse verifiquei que a rede cabeada tb está desabilitada. Tive que colocá-la de pé via terminal, mas não consegui fazer o mesmo com wlan.

Estou quase desistindo e instalando tudo de novo (de novo!)...

=/