atom feed18 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Arquivo apagado não v...
FromSent OnAttachments
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 9:00 am
XisbertoJun 10, 2010 10:21 am
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 10:48 am
XisbertoJun 10, 2010 11:02 am
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 11:07 am
XisbertoJun 10, 2010 11:17 am
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 11:25 am
XisbertoJun 10, 2010 1:01 pm
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 1:06 pm
Marcelo SilvaJun 10, 2010 1:20 pm
Silas Ribas MartinsJun 10, 2010 1:25 pm
Marcelo SilvaJun 10, 2010 2:02 pm
nethellJun 11, 2010 3:57 am
Zandre BranJun 11, 2010 4:17 am
Silas Ribas MartinsJun 11, 2010 5:52 am
Zandre BranJun 11, 2010 6:35 am
Silas Ribas MartinsJun 11, 2010 6:40 am
Luiz Carlos FabrisJun 11, 2010 8:33 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Arquivo apagado não vai pra lixeira e nem libera espaço do HD
From:Luiz Carlos Fabris (lcfa@gmail.com)
Date:Jun 11, 2010 8:33:37 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Afinal de contas, "rir é o melhor remédio..."

Em 11 de junho de 2010 07:57, nethell <neth@logbin.net> escreveu:

On Fri, 11 Jun 2010 10:36:11 -0300

Em minha opinião Silas, você já entendeu, o Xisberto já entendeu, eu já entendi, todo mundo já entendeu; então bola para frente que já começo a ver fumaça (flame) neste tópico ;) Zandre.

Silas, meu mano... Como já falei diversas vezes por aqui, não deveríamos nos atentar à forma de eexpressão dos companheiros de lista, isto é uma característica individual de cada um, não somos todos iguais na forma de pensar, agir ou expressar. A nossa também individual forma de interpretação é que nos leva a acatar ou barrar uma expressão. Observe que o Humberto se expressou no sentido de orienta-lo a não executar rotineiramente uma ação e, certamente, não teve a intenção de faze-lo na ponta da faca. A mesma orientação foi explanada pelo Zandre de outra forma e interpretada diferentemente. Se obeservado "do lado de fora", o sentido foi o mesmo só que expresso de formas distintas, ou seja, apenas a interpretação foi censurada ou acatada por cada um que leu os posts. Vamos nos lembrar que estamos no mesmo barco e a intenção principal é manter nossos sistemas funcionando a pleno vapor, a colaboração de cada um de nós é essencial para isto. Levemos para o lado positivo e, se interpretarmos algo a contra-gosto, retornemos brincando... é mais saudável. Antes de mais nada... somos todos amigos: errados ou certos, amigáveis ou rabugentos, alegres ou sisudos. Ria do perigo :)