atom feed18 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?
FromSent OnAttachments
Lucas HenriqueMay 29, 2008 5:24 pm
João Olavo Baião de VasconcelosMay 29, 2008 6:48 pm
CLUDELSON AMARALMay 29, 2008 7:08 pm
Lucas HenriqueMay 29, 2008 8:27 pm
XisbertoMay 30, 2008 4:33 am
João SantanaMay 30, 2008 8:57 am
João SantanaMay 30, 2008 9:00 am
Lucas HenriqueMay 30, 2008 10:32 am
Lucas HenriqueMay 30, 2008 10:37 am
CLUDELSON AMARALMay 30, 2008 11:26 am
CLUDELSON AMARALMay 30, 2008 11:36 am
XisbertoMay 31, 2008 5:04 am
CLUDELSON AMARALMay 31, 2008 9:58 am
italo rodriguesMay 31, 2008 10:02 am
CLUDELSON AMARALMay 31, 2008 10:07 am
Artur GomesMay 31, 2008 10:36 am
João SantanaMay 31, 2008 2:45 pm
João SantanaMay 31, 2008 3:13 pm
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?
From:italo rodrigues (itau@gmail.com)
Date:May 31, 2008 10:02:34 am
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

ei....o teu modem é rotiado??

2008/5/31 CLUDELSON AMARAL <clud@hotmail.com>:

Date: Sat, 31 May 2008 09:04:30 -0300 From: xisb@gmail.com To: ubun@lists.ubuntu.com Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

2008/5/30 CLUDELSON AMARAL <clud@hotmail.com>:

From: joao@gmail.com To: ubun@lists.ubuntu.com Date: Fri, 30 May 2008 13:00:39 -0300 Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

Em Sex, 2008-05-30 às 02:08 +0000, CLUDELSON AMARAL escreveu:

PREZADO LUCAS HENRIQUE. SE VOCÊ JÁ POSSUI O VELOX INSTALADO PELO WINDOWS, NÃO TERÁ PROBLEMA É SÓ BAIXAR QUALQUER COISA QUE FUNCIONARÁ. SUCESSO!

Cludelson, por favor, NÃO GRITA QUE DÓI!

Segundo, se o Ubuntu fosse uma aplicação Windows, com certeza você estaria certo. Mas será que não é preciso configurar o Velox no Ubuntu também não, já que são sistemas operacionais... diferentes?

João. PREZADO JOÃO, TENHO UM DUO-CORE/QUAD. 4GB-RAM

DOIS HDs de 250GB. POSSUO UM DUAL BOOT (VISTA E UBUNTU 8.04) FIZ A INSTALAÇÃO E UM DOS HD DO UBUNTU. A MINHA CONEXÃO COM O VELOX É LOGADA (EXIGÊNCIA DO PROVEDOR) A CONEXÃO COM A INTERNET FUNCIONOU PERFEITAMENTE NO UBUNTU. ALIÁS FUNCIONA. NÃO SEI SE EM OUTRAS CONFIGURAÇÕES OU EM( MAIN BROAD) PLACA MÃE DIFERENTES ISTO ACONTECE.

Adiantou ser educado e dizer que escrever em letras maiúsculas é falta de educação?

E olha que não é defeito do teclado, saiu um "s" minúsculo em "HDs". Gente, peço desculpas gerais!. Não consigo me aproximar do monitor, por

questões visuais. Embora possua monitor LCD. Absorvo muita energia estática. Sou capaz de ao aproximar de um computdor travar o mesmo. Verdade! Deve ser uma questão orgânica. Não sei. Minhas desculpas à todos. Cludelson

Date: Thu, 29 May 2008 21:24:10 -0300 From: luca@gmail.com To: ubun@lists.ubuntu.com Subject: [Ubuntu-BR] Como configurar o Velox?

Acabei de instalar o Ubuntu e não sei como configurar o Velox

nele.

Já tenho

o Velox instalado no meu computador pelo Windows, isso influencia alguma coisa? Obrigado