atom feed21 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Organização
FromSent OnAttachments
Paulo CorreiaJan 1, 2012 5:52 am
Usiel AmaralJan 2, 2012 4:05 am
MarlonJan 2, 2012 4:08 am
João SantanaJan 2, 2012 4:30 am
Usiel AmaralJan 2, 2012 5:57 am
Paulo CorreiaJan 2, 2012 3:42 pm
dlan...@gmail.comJan 2, 2012 3:44 pm
Paulo de Souza LimaJan 2, 2012 4:15 pm
Paulo CorreiaJan 2, 2012 7:23 pm
Usiel AmaralJan 3, 2012 4:20 am
Andre CavalcanteJan 3, 2012 7:43 am
mario - bolJan 3, 2012 8:20 am
Murilo CruzJan 3, 2012 10:04 am
Usiel AmaralJan 3, 2012 10:07 am
João SantanaJan 3, 2012 10:12 am
mario - bolJan 3, 2012 10:25 am
Paulo CorreiaJan 3, 2012 4:06 pm
Adalberto Malfatti FilhoJan 3, 2012 7:43 pm
Mauro Risonho de Paula AssumpçãoJan 3, 2012 8:16 pm
Humberto FragaJan 3, 2012 8:43 pm
Andre CavalcanteJan 5, 2012 11:50 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Organização
From:Mauro Risonho de Paula Assumpção (maur@gmail.com)
Date:Jan 3, 2012 8:16:23 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Tem esses:

http://wiki.alfresco.com/wiki/Download_Community_Edition http://www.vidalinux.com.br/archives/285 http://www.agorum.com/homepage/english/product-overview-of-open-source-dms-ecm.html http://www.bonitasoft.com/

agorum-core http://www.agorum.com/homepage/english/features-of-agorum-core-dms-ecm.html

O interessante é você montar um NAS com FreeNAS, por exemplo e usar as soluções para sincronizar e ter GED.

@firebitsbr