atom feed3 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Como instalar adaptad...
FromSent OnAttachments
Marcelo SilvaJun 30, 2010 3:45 pm
Fábio RabeloJun 30, 2010 4:06 pm
Marcelo SilvaJul 1, 2010 3:57 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Como instalar adaptador USB -> LPT
From:Fábio Rabelo (fab@fabiorabelo.wiki.br)
Date:Jun 30, 2010 4:06:10 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

Boa noite ..

Vc pode experimentar carregar o módulo de suporte para isso :

modprobe usblp

Se assim não funcionar, eu diria que pode esquecer ....

Fábio Rabelo

Em 30 de junho de 2010 19:45, Marcelo Silva <marc@ig.com.br> escreveu:

Pessoal meu notebook não tem entrada LPT (porta paralela de impressora) só usb, bem no windows tenho um adaptador e um CD de drivers para que esse adaptador funcione como LPT... alguém tem alguma dica de como fazer esse cara funcionar no ubuntu, já que ele não detectou o dispositivo automaticamente?