atom feed9 messages in com.ubuntu.lists.ubuntu-brRe: [Ubuntu-BR] Lista, Gabriel Ribeir...
FromSent OnAttachments
Gabriel RibeiroJan 25, 2012 12:00 pm
Deyson ThomeJan 25, 2012 2:01 pm
Murilo CruzJan 25, 2012 5:07 pm
Murilo CruzJan 25, 2012 5:10 pm
Celio SilvaJan 25, 2012 5:34 pm
Gabriel RibeiroJan 25, 2012 8:05 pm
Usiel AmaralJan 26, 2012 3:38 am
Murilo CruzJan 26, 2012 3:49 am
Humberto FragaJan 26, 2012 4:37 am
Subject:Re: [Ubuntu-BR] Lista, Gabriel Ribeiro convidou você para abrir uma conta do Gmail
From:Murilo Cruz (muri@gmail.com)
Date:Jan 25, 2012 5:10:35 pm
List:com.ubuntu.lists.ubuntu-br

2012/1/25 Murilo Cruz <muri@gmail.com>

Acho que esse tópico não foi intencional, quase spam.. hehe mas, pegando a brecha, alguém conhece aqui algum serviço de e-mail (programa eu conheço o anubis, queria um serviço mesmo) open source?

Ah! não expliquei direito ainda.. hehe

Quis dizer, existe algum WEBmail opensource pra eu usar por aí? Pois procurei rápido no google e por enquanto achei o código fonte de webmails, mas se eu deixar isso rodando aqui em casa eu não consigo acessar conectando na internet de qualquer lugar.